Maria Sakkari é destaque no WTA de São Petesburgo

Maria Sakkari é destaque no WTA de São Petesburgo

No primeiro dia do WTA Premier de São Petesburgo, destaque para a grega Maria Sakkari que salvou um match point na difícil vitória sobre a russa Vitalia Diatchenko por 3/6, 6/4 e 7/6 (7-3). A próxima adversária de Sakkari virá do jogo entre a francesa Alizé Cornet e a letã Jelena Ostapenko.

Esse jogo deve acontecer apenas na quarta-feira, já que Ostapenko disputou o confronto entre Estados Unidos e Letônia pela Fed Cup no oeste americano durante o fim de semana. A letã se destacou ao dar trabalho para Serena Williams e vencer Sofia Kenin, campeã do Australian Open. Ainda assim, o time norte-americano venceu a série por 3 a 2.

Ainda nesta segunda-feira, a russa Anastasia Potapova venceu a compatriota Liudmila Samsonova por 6/2 e 6/4. Já a cazaque Elena Rybakina marcou as parciais de 6/3 e 6/4 contra a tcheca Katerina Siniakova. Nas oitavas, Rybakina pode enfrentar a francesa Caroline Garcia ou uma lucky-loser. Já Potapova espera pela partida entre a tcheca Marketa Vondrousova e a australiana Ajla Tomljanovic.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55