Orlando Luz e Rafael Matos na chave de duplas do Rio Open

Orlando Luz e Rafael Matos na chave de duplas do Rio Open

A organização do Rio Open anunciou nesta quarta-feira os últimos convites para a chave de duplas do torneio. Destaque para a boa dupla formada por Orlando Luz e Rafael Matos, campeões do Challenger de Punta del Leste.

Também farão parte da chave Thiago Monteiro e Felipe Meligeni Alves. No quali completam a lista, João Menezes e Thiago Wild.

“A disputa de duplas tem cada vez mais importância, principalmente entre os brasileiros, que se destacam na modalidade. É mais uma chance que damos à nova geração brasileira de estar no Rio Open, conviver com grandes jogadores e viver a experiência de um ATP 500”, disse Luiz Carvalho, diretor do torneio.

Os três brasileiros mais bem colocados no ranking de duplas da ATP estão confirmados no Rio Open, ao lado de seus respectivos parceiros estrangeiros. Marcelo Melo joga junto com o polonês Lukasz Kubot,

Bruno Soares terá ao lado o croata Mate Pavic, enquanto Marcelo Demoliner atua ao lado do holandês Matwe Middelkoop. Os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, melhor parceria da última temporada, também disputam o torneio.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55