Chave do Rio Open terá pedreiras para brasileiros

Chave do Rio Open terá pedreiras para brasileiros

COMPLICOU! O sorteio do Rio Open  não foi muito generoso com os brasileiros, Felipe Meligeni encara Dominic Thiem, enquanto Thiago Monteiro pega Guido Pella. Na teoria Wild tem o adversário mais fácil, o espanhol Alejandro Fokina.

Thiem pode enfrentar na segunda rodada o especialista espanhol Jaume Munar, que jogará contra o italiano Salvatore Caruso, e cruzar nas quartas com o norueguês Casper Ruud, cabeça 8 e finalista de Buenos Aires.

Se Monteiro  vencer, pode ter o veterano Pablo Cuevas, vencedor do torneio em 2016. No quadrante ainda está o experiente Fernando Verdasco.

Veja como ficou a chave para o ATP 500 do Rio

Convidado da organização, Thiago Wild vai encarar a revelação espanhol Alejandro Davidovich e, se passar, enfrentará quem passar entre Borna Coric e Juan Ignacio Londero. Esse é o quadrante do sérvio e cabeça 2 Dusan Lajovic, que estreia diante do sempre perigoso italiano Marco Cecchinato.

Campeão em Córdoba, o chileno Cristian Garin entra como cabeça 3 e forte candidato a uma vaga na final. Seu primeiro adversário é o eslovaco Andrej Martin e o espanhol Albert Ramos, cabeça 7, surge como possível duelo de quartas de final.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55