Kim Clijsters enfrentará Muguruza

Kim Clijsters enfrentará Muguruza

PEDREIRA! O retorno de Kim Clijsters será um pouco mais duro que o normal, a belga jogaria contra Kiki Bertens na estreia do Premier de São Petesburgo. Mas a holandesa desistiu e a mudança de cabeça de chave colocou Garbine Muguruza no caminho de Clijsters.

Muguruza, finalista do Australian Open há três semanas, subiu à condição de cabeça de chave e será agora a barreira de Clijsters, que não atua no circuito profissional desde outubro de 2012.

“Durante os últimos sete anos, tenho sido mãe em tempo integral e isso me agrada muito, mas também sinto falta do tênis”, explicou Clijsters em setembro, ao anunciar seu retorno, hoje mãe de três filhos.

Quem bateu bola com Clijsters em Dubai está surpreso com a qualidade de seu jogo. “Ela está batendo realmente forte na bola, creio que seu nível está bom”, avaliou a amiga Elise Mertens, melhor belga do ranking no momento.

O ex-profissional e agora treinador Xavier Malisse também gostou do que viu: “Estive observando alguns treinos e foram realmente bons. Achou um ritmo e seus disparos estão fantáticos. Precisa é claro aparar algumas coisas, mas acredito que possa ir bem no circuito se não se lesionar”.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55