Ingrid Martins vence em Olímpia antes da paralisação

Ingrid Martins vence em Olímpia antes da paralisação

DESPEDIDA! A crise do corona vírus também afetou o ITF W25 de Olímpia, que acabou sendo interrompido ainda nas oitavas. Destaque para a vitória da brasileira Ingrid Martins sobre a argentina Guillermina Naya por 3/6, 1/6 e 6/2, o que a garantiria nas quartas.

Já Eduarda Piai perdeu para a espanhola Andrea Lazaro Garcia por 7/5 e 6/2. O duelo nacional entre Carolina Meligeni Alves e Thaísa Pedretti sequer foi iniciado. As tenistas recebem pontos referentes às rodadas que alcançaram quando o torneio foi interrompido.

O Torneio Internacional Feminino, que está em andamento desde início da semana no Thermas dos Laranjais, será suspenso ainda nesta quinta-feira, finalizando somente os jogos que estão em quadra. Já o challenger masculino, que seria realizado entre os dias 16 e 22 de março, não acontecerá mais nesta data.

“Estamos com o torneio em andamento e fomos surpreendidos pela decisão da ITF. Mas entendemos a gravidade do problema mundial e a preocupação das entidades em preservar não só os jogadores, mas também todos os envolvidos nos torneios. Vamos entender a situação a partir de agora e como será a condução do processo”, afirma José Mauro Wasserfirer, diretor do Torneio Internacional Feminino.

 

 

 


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55