Roger Federer pede aos suíços ficarem em casa

Roger Federer pede aos suíços ficarem em casa

A pandemia de coronavírus resultou em tempos estranhos na vida das pessoas e ganhava a vida ‘taxando’. O maestro suíço Roger Federer levantou suas preocupações em grande escala à medida que o número de pessoas globalmente infectadas aumenta a cada hora. Atualmente, ele está em hiato por lesão, descansando e se recuperando bem em sua residência na Suíça.

“Eu também estou em casa e não aperto as mãos de ninguém há algum tempo. Obviamente, lavo minhas mãos com muita frequência como deveríamos “, disse Federer ao mundo.

Foi a primeira aparição nas redes sociais de Federer desde sua cirurgia no joelho, em fevereiro. Nas quadras profissionais, Roger planejava comparecer à temporada da quadra de grama. Felizmente, até então o mundo está de volta ao normal e a turnê de tênis é retomada.

“Acredito que ajudar um ao outro é mais importante agora do que nunca. Especialmente porque queremos ajudar a geração mais velha. São eles que correm maior risco e precisamos ajudá-los mantendo uma distância de dois metros e não apertando as mãos ”, continuou o craque suíço.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55