Justiça de olho em Thiago Wild

Justiça de olho em Thiago Wild

Em matéria publicada no Globoesporte, conta que o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná emitiu uma medida liminar contra Thiago Wild que prevê uma multa de R$ 30 mil se ele ou seus familiares não cumprirem a quarentena estipulada pelas autoridades sanitárias.

Wild passou por investigação Polícia Civil do Paraná por não ter cumprido os protocolos de isolamento e quarentena enquanto aguardava o resultado de seus exames sobre o coronavírus.

“O que eu gostaria de reforçar com a ação é que é importante seguir as orientações das autoridades de saúde e eventuais descumprimentos podem resultar em responsabilizações civis e criminais – afirmou o promotor João Eduardo Antunes Mirais em entrevista para o Globoesporte.com.

A liminar ainda fala que em caso de reincidência, “meios coercitivos mais gravosos” podem ser tomadas pelo poder público. A investigação começou a partir do momento em que Wild anunciou que havia testado positivo para a doença.

Segundo o delegado Rodrigo Baptista Santos, moradores da cidade viram o tenista fazendo exercícios físicos nas ruas, treinando em uma academia de tênis e utilizado os serviços de um cartório na cidade.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55