Sem temporada de grama, tênis só volta em julho

Sem temporada de grama, tênis só volta em julho

Além de Wimbledon, toda a temporada de grama também foi cancelada. Destaque para os ATPs de s-Hertogenbosch, Stuttgart, Queen’s, Halle, Mallorca e Eastbourne, bem como eventos da WTA em s- Hertogenbosch, Nottingham, Birmingham, Berlim, Eastbourne e Bad Homburg.

“A suspensão entra em vigor em todos os níveis do jogo profissional, incluindo os challengers, bem como o circuito ITF. No momento, os torneios que ocorrem a partir de 13 de julho de 2020 ainda planejam prosseguir de acordo com o cronograma publicado”, afirmou comunicado divulgado em conjunto pela ATP e WTA.

“Lamentavelmente, a pandemia nos deixa sem opção a não ser suspender ainda mais o circuito, uma decisão que tomamos em estreita cooperação com nossos membros e os outros órgãos de administração do tênis. Saúde e segurança continuam sendo a principal prioridade. À medida que enfrentamos os desafios futuros nesses tempos sem precedentes, fazemos todo o possível para que o circuito seja retomado o mais breve possível”, disse Andrea Gaudenzi, presidente da ATP.

Steve Simon, Presidente da WTA também comentou a decisão. “Não foi fácil, mas permanecemos vigilantes na proteção da saúde e segurança de nossas jogadoras, funcionários e fãs. Enquanto compartilhamos a decepção do adiamento da temporada, nossa prioridade continua sendo apoiar-nos nesse período sem precedentes e trabalhar juntos como um esporte na preparação de nosso retorno ao jogo”.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55