Simona Halep e Angelique Kerber também lamentaram o cancelamento de Wimbledon

Simona Halep e Angelique Kerber também lamentaram o cancelamento de Wimbledon

Campeã do ano passado, Simona Halep também demostrou em suas redes, a tristeza pelo cancelamento de Wimbledon. “É muito triste ouvir que Wimbledon não acontecerá este ano. A final do ano passado será para sempre um dos dias mais felizes da minha vida! Mas estamos passando por algo maior que o tênis e logo Wimbledon estará de volta! E isso significa que ainda tenho mais tempo para defender meu título”.

Vencedora na temporada passada, Halep foi uma das primeiras a se manifestar sobre o assunto. A romena de 28 anos e número 2 do mundo ainda guarda com carinho a vitória contra Serena Williams na última edição e já pensa no ano que vem. Lembrando que Wimbledon já anunciou que o torneio de 2021 será entre 28 de junho e 11 de julho.

Angelique Kerber escreveu uma mensagem mais longa em seus perfis no Twitter e Instagram. Para a alemã de 32 anos e atualmente apenas no 21º lugar do ranking, os cancelamentos de Wimbledon e de torneios que aconteceriam em solo alemão, além do adiamento das Olimpíadas para 2021, representam um grande baque.

“Há algumas semanas, eu ainda tinha a esperança de ter algum controle sobre o meu calendário. Mas desde então, muita coisa mudou”, disse Kerber que ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda e já havia desistido de Indian Wells e Miami antes da pandemia. “No início da temporada, eu estava ansiosa para muitas coisas. As Olimpíadas significam o mundo para mim e disputar Wimbledon sempre foi minha maior fonte de motivação”.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55