Estádio do Us Open será utilizado para arrecadar alimentos

Estádio do Us Open será utilizado para arrecadar alimentos

BOLA DENTRO! O complexo do US Open segue sendo muito utilizado na luta conta o coronavírus. Além da quadra Billie Jean King se tornar hospital de campanha, o Armstrong Stadium se tornou palco para a preparação e distribuição de alimentos.

A lendária tenista americana Billie Jean King, que dá nome ao complexo de Flushing Meadows onde se realiza anualmente o US Open, comentou nesta sexta-feira sobre os trabalhos que estão sendo feitos lá para transformar o espaço em hospital de campanha. Billie, uma das fundadoras da WTA e ex-número 1 do mundo, postou uma foto da segunda maior quadra do complexo e escreveu:

“Este é o Armstrong Stadium, no USTA BIllie Jean King National Tennis Center, sede do US Open Tennis Championships. Outras partes do centro se tornarão um hospital de 350 leitos para ajudar no afluxo de pacientes do hospital de Elmhurst, nas proximidades. Este estádio é um centro de preparação e distribuição de alimentos, onde a equipe de heróis prepara até 25 mil pacotes de comida diariamente, cada um com 2 dias de refeições para pacientes, trabalhadores e crianças. Enviamos a todos os que passarem um tempo no centro amor, orações e força.”


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55