Confira alguns lances de Gustavo Kuerten

Confira alguns lances de Gustavo Kuerten

Gustavo Kuerten (Florianópolis, 10 de setembro de 1976), conhecido como Guga, é um ex-tenista profissional brasileiro, condecorado com posição no Hall da Fama da Associação de Tenistas Profissionais (ATP). Tricampeão de Roland-Garros, é considerado o maior tenista masculino da história do Brasil e um dos maiores tenistas da história do tênis mundial. É o único tenista da história a ganhar de Pete Sampras e Andre Agassi no mesmo torneio.

Foi um dos convidados especiais na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016. Nesta mesma edição dos Jogos também passou a ser conhecido como “O Labrador Humano”, devido a sempre aparecer de bom humor e sorrindo nas transmissões, se assemelhando assim a raça canina, que costuma ser uma raça bem alegre e amigável.

Somente ele, Roger Federer, Rafael Nadal, Novak Djokovic e Andy Murray são os únicos cinco jogadores não norte- americanos a jogar pelo menos uma vez a final de todos os quatro Masters Series ATP jogados na América do Norte (Indian Wells; Miami; Montreal/Toronto; e Cincinnati).


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55