Rafael Nadal se envolve em polemica com o governo espanhol

Rafael Nadal se envolve em polemica com o governo espanhol

POLEMICO! Sem poder treinar, Rafael Nadal criticou algumas posturas do governo espanhol. “Tem havido muitos erros. É humano admitir. É indiferente se o país é o governo é esquerda, direita ou centro. Quando falo não penso em política. Falo como cidadão.”

Os tenistas de todos os níveis de competição voltaram os treinos esta semana em Portugal, mas em Espanha a situação continua bem diferente. O governo iniciou um processo de flexibilização das medidas de confinamento e combate ao coronavírus, mas a Real Federação Espanhola de Ténis (RFET) não mostrou grande vontade de facilitar a situação dos jogadores, nem mesmo dos mais cotados.

 Os clubes espanhóis continuam fechados e só poderão ser reabertos na semana que vem, a partir do dia 11. Rafael Nadal, numa altura em que já pode sair de casa, foi para a habitação de um amigo, onde costumava treinar em piso rápido antes da construção de sua academia, e treinou no início desta semana. “Pude treinar numa casa privada porque a academia ainda não pode abrir. Preferi evitar confusões e fui treinar na casa de um amigo que tem uma quadra e autorizou-me”, revelou à ‘Voz da Galicia’ o número dois do Mundo, que não tem campo de tênis em casa.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55