Diretor do Masters de Xangai e a edição de 2020: «Estou otimista»

Diretor do Masters de Xangai e a edição de 2020: «Estou otimista»

OTIMISTA! O diretor do Masters 1000 de Xangai, Michael Luevano se mostrou otimista em entrevista ao Tennis Majors. “O torneio está numa posição ideal se o mundo voltar ao normal. O problema seriam as restrições de viagens. Sou otimista, mas a palavra final não será nossa”. 

“Claramente, dos jogadores poderem chegar à China sem ter que ficar, potencialmente, em quarentena. Estamos a explorar diferentes opções, mas a última palavra e decisão não será nossa. Será do governo e são eles que vão decidir que há torneio e/ou se joga à porta fechada”, disse, citado pelo Punto de Break.

O diretor da prova chinesa aponta ainda uma data para definir o que fazer com a edição de 2020 do torneio: “Acho que temos que tomar uma decisão, pelo menos, até final de agosto ou início de setembro. Claro que a ATP também tem que revelar qual é a sua posição, mas em última instância é o governo que decide. (…) Se não pudermos jogar este ano, estaremos prontos para 2021 e esta situação (coronavírus) terá pouco impacto em nós. (…) Penso que a ATP vai sobreviver. A principal fonte de receita são as ATP Finals. Se conseguirem organizar o evento vão sobreviver certamente. Caso contrário, terão que haver mudanças no modelo de negócio”, revela.

O diretor da prova chinesa revela ainda uma solução original para que o torneio se jogue: “Estamos preparados para fazer um grande esforço pelos nossos interesses, pela ATP, pela cidade de Xangai e para os nossos fãs. Sou otimista. Tens que manter a motivação. Ainda é demasiado cedo para ver o que vai acontecer. Poderemos jogar o torneio depois de outubro se for necessário”


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55