Roland Garros devolve ingressos e terá novas medidas

Roland Garros devolve ingressos e terá novas medidas

A Federação Francesa de Ténis (FFT) vai devolver o dinheiro dos ingressos comprados para as datas originais de Roland Garros, adiado devido à pandemia do novo coronavírus O Grand Slam francês, estava programado para acontecer entre 24 de maio a 7 de junho, mas foi remarcado para o período entre 27 de setembro e 11 de outubro se as condições sanitárias o permitirem.

 A federação gaulesa de tênis refere que tomou a decisão de cancelar e reembolsar todos os ingressos comprados para as datas originais do torneio de Roland Garros e que os reembolsos serão processados até ao final de maio.

O organismo refere ainda que está a trabalhar em estreita colaboração com as autoridades francesas “para estabelecer as medidas necessárias que garantam a saúde e a segurança de todos os agentes do torneio” no sentido de assegurar a sua realização em setembro.

Um novo procedimento de emissão de bilhetes será aberto oportunamente pela FFT se o torneio puder ser disputado nas novas datas. Esta decisão dá mais margem para que a FFT possa fazer uma venda de bilhetes mais adequada à situação da pandemia, respeitando o distanciamento social e impedindo grandes aglomerações…

França é um dos países mais afetados pelo novo coronavírus, com 25.809 mortos em mais de 174 mil casos.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55