Marcelo Melo e Bruno Soares comentam a pandemia

Marcelo Melo e Bruno Soares comentam a pandemia

Nos EUA treinando com Alexander Zverev, Marcelo Melo falou sobre a situação da pandemia. “Não tenho certeza ainda de quando voltaremos a jogar. Agora passou mais para frente. Espero, logicamente, que o quanto antes essa situação termine para retornarmos às quadras”.

Melo também falou sobre o cancelamento de Wimbledon. “Foi uma notícia realmente muito triste para todos nós tenistas, para os fãs de Wimbledon e para os fãs do tênis. Todos sabem que é um dos meus torneios favoritos, especialmente depois do título de 2017. Mas, a situação é muito adversa, não temos como jogar o torneio. Enfim, vamos ter de esperar mais um ano para poder voltar ao templo sagrado de Wimbledon, que é tão especial para nós”, disse Marcelo Melo por meio de sua assessoria de imprensa.

Bruno Soares se mostrou favorável com a ajuda aos tenistas. “Agora é seguir em frente, buscando soluções e alternativas. É preciso fazer alguma coisa agora, um fundo para ajudar os tenistas nesse momento difícil. Tem muita gente que não tem poder aquisitivo para sustentar esse tempo todo sem ganhar dinheiro”.

Já Bruno Soares falou ao portal Globoesporte.com sobre a paralisação do circuito. O mineiro reiterou a posição que já havia dado em recente entrevista ao jornal argentino La Nación de que ainda não é o momento de cancelar eventos com muita antecedência e que é preciso avaliar a situação periodicamente. “Agora são mais três meses e meio sem trabalho, sem eventos, não só para os jogadores, mas para muita gente que trabalha com tênis”. 

“Eu acho ainda um pouco cedo para tomar a decisão. Dei uma entrevista falando que o correto seria anunciar isso entre quatro a seis semanas antes do torneio. A gente não sabe por quanto isso pode evoluir nas próximas semanas. Wimbledon está tomando uma decisão dois meses antes, mas eles devem ter os motivos deles”, avalia o jogador de 38 anos, que também acredita que é preciso buscar soluções para ajudar financeiramente os atletas e outros profissionais do esporte.

 


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55