Marat Safin e a teoria da conspiração do Corona Vírus

Marat Safin e a teoria da conspiração do Corona Vírus

PARANOICO! Marat Safin deu uma entrevista quente para o Sports.ru e disse sua opinião sobre o coronavírus.

“No ano de 2015, Bill Gates comentou que em um futuro não muito distante teríamos uma pandemia severa. Que nosso próximo inimigo não seria uma guerra nuclear, mas sim um vírus. Considero Gates um cara esperto, mas não acho que seja uma pessoa que adivinha o futuro, ele sabia que tudo isso iria acontecer”, afirmou o russo.

“Tudo é destinado a vacinar as pessoas com microchips. Na Internet, tudo está descrito e acredito que em algum momento isso realmente acontecerá. Não acho que a civilização será exterminada, mas acredito que em breve eles colocarão chips para saberem onde estamos. Acho que existem pessoas mais poderosas que os próprios líderes mundiais”, completou Safin.

Por causa da pandemia do Covid-19, ao circuito de tênis está paralisado até pelo menos a semana de 13 de julho. Até então já foram cancelados cinco Masters 1000 e um Grand Slam, com a edição de 2020 de Wimbledon não acontecendo. Tentando Roland Garros driblar o momento, Roland Garros mudou a data tanto Roma quanto Madri sonham em fazer o mesmo.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55