Obras de Roland Garros não param e estádios e estão quase prontos

Obras de Roland Garros não param e estádios e estão quase prontos

TUDO PRONTO! A pandemia impediu a festa de inauguração da nova estrutura de Roland Garros. Foram feitos tetos retratéis nas 3 principais quadras, além de 12 quadras com iluminação, além de novas áreas para o público.

Estava previsto um show com DJs internacionais e bilhetes vendidos para durar até de noite, para testar teto e iluminação, mas tudo foi para já adiado. Tudo foi arruinado pela pandemia, mas o trabalho, ao que parece, não foi suspenso.

Em França, o período de confinamento não parou as obras de construção civil, como esta. Ainda que muita da mão-de-obra no local fosse estrangeira, a grande maioria dos trabalhadores foi autorizada a permanecer no país para acabar o trabalho.

A edição de 2020 de Roland Garros ainda está de pé, mas foi adiada para finais de setembro e inícios de outubro, assim a covid-19 permita.

Esta quinta-feira, o jornal francês ‘L’Equipe’ traz uma extensa reportagem onde visita o palco do Grand Slam gaulês e conta como estão as coisas. Os courts estão concluídos, o teto fechado, as novas zonas para o público prontas e os 12 campos com nova iluminação perfeitamente prontos para acolher competição até de madrugada.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55