Djokovic diz que Guga foi fundamental para seu retorno

Djokovic diz que Guga foi fundamental para seu retorno

FATOR GUGA! Em entrevista para o Sportv, Novak Djokovic disse que conversa com Guga foi fundamental para o seu retorno. “Em 2018, quando as coisas estavam mal, falei algumas vezes com o Guga. Em Roland Garros ele me disse para eu ter calma e recuperar passo a passo.”

Novak Djokovic, à semelhança do que aconteceu com Roger Federer, associou-se a Gustavo Kuerten, melhor tenista brasileiro da história, numa iniciativa para ajudar famílias mais afetadas pela pandemia do novo coronavírus. O sérvio de 33 anos, líder do ranking mundial, assume ter uma grande admiração pelo brasileiro e diz mesmo que este o ajudou a voltar ao topo em 2018.

 “ Voltei muito rapidamente da minha operação porque achava que precisava de encontros e torneios para voltar ao meu melhor. Mas as coisas não me correram nada bem. Durante esse processo falei algumas vezes com o Guga e ele disse-me sempre que devia confiar no processo. Foi o que fiz e correu bem. Ele ajudou-me muito a ultrapassar o mau momento”, confessou em declarações à ‘Sportv Brasil’.

Recorde-se que Djokovic acabou por ganhar Wimbledon em 2018, quando estava fora do top 20, e venceu depois o US Open em 2018 e o Australian Open em 2019.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55