Confira a programação de torneios para a próxima semana

Confira a programação de torneios para a próxima semana

Enquanto esperam o fim da pandemia e a volta do circuito, os tenistas começam a organizar torneios para voltar ao ritmo. Confira a agenda de competições para as próximas semanas:

Djokovic promove circuito nos Bálcãs
Primeira etapa em Belgrado (Sérvia), em 13 e 14 de junho
Quem joga: Já estão confirmados os nomes de Novak Djokovic, Alexander Zverev, Marin Cilic, Dominic Thiem, Grigor Dimitrov, Borna Coric e Viktor Troicki. Além disso, Djokovic fará uma exibição contra o bósnio Damir Dzumhur em Sarajevo, no dia 5 de julho.
* Próximas etapas: Zadar em 20 e 21 de junho; Montenegro, em 27 e 28 de junho e Banja Luka, em 3 e 4 de julho.

Mouratoglou atrai grandes nomes
Nice, a partir de 13 de junho
Quem joga: Já estão confirmados os nomes de Felix Auger-Aliassime, David Goffin, Lucas Pouille, Dustin Brown, Benoit Paire e Alexei Popyrin.
* Formato: Os jogos acontecem na academia de Patrick Mouratoglou, na França. A ideia dos organizadores do evento é realizá-lo durante cinco finais de semana, com até dez partidas por etapa.

Elite feminina em Charleston
Charleston, de 23 e 28 de junho
Quem joga: A competição feminina por equipes terá 16 jogadoras. Entre os destaques estão as campeãs de Slam Bianca Andreescu, Sofia Kenin, Sloane Stephens e Victoria Azarenka, além das capitãs Madison Keys e Bethanie Mattek-Sands. Também estão confirmadas Danielle Collins, Emma Navarro, Alison Riske e Shelby Rogers, Eugenie Bouchard, Leylah Fernandez e Ajla Tomljanovic.

Batalha dos Britânicos
Londres, de 23 a 28 de junho
Quem joga: Andy Murray, Kyle Edmund e Daniel Evans já confirmados. Será a primeira competição para Murray no ano. O torneio é organizado por seu irmão, Jamie.
* Mais torneios britânicos: Além desse evento, a Lawn Tennis Association (LTA) irá organizar um circuito nacional entre os dias 3 e 26 de julho. Serão quatro torneios com 16 homens e 16 mulheres.

Thiem jogará em Kitzbuhel
Kitzbuhel, de 7 a 11 de julho
Quem joga: Dominic Thiem e Gael Monfils já confirmados
* Exibições substituem ATP local: Como o ATP 250 de Kitzbuhel não pôde ser realizado, a cidade receberá uma série de exibições. A expectativa é por um torneio amistoso com oito jogadores

Circuito espanhol em julho
Primeira etapa em Lleida, entre 10 e 12 de julho
Quem joga: Roberto Bautista Agut, Feliciano López, Pablo Carreño Busta, Pablo Andújar, Alejandro Davidovich-Fokina e Roberto Carballes já estão confirmados. Competições femininas nos mesmos moldes também serão anunciadas.
* Próximas etapas: Madri, de 17 a 19 de julho; Villena, de 24 a 26 de julho e Avilés, de 31 de julho a 2 de agosto.

Circuito alemão terá torneio na grama
Berlim, de 13 e 19 de julho.
Os três primeiros dias de jogos serão na quadra de grama do Estádio Steffi Graf. A segunda etapa será em uma quadra dura montada no hangar do antigo Aeroporto Tempelhof.
Quem joga: Já estão confirmados os nomes Alexander Zverev, Dominic Thiem, Nick Kyrgios e Jannik Sinner entre os homens, enquanto a chave feminina já conta com Elina Svitolina, Kiki Bertens, Julia Goerges e Andrea Petkovic. Restam ainda mais quatro tenistas, dois em cada chave.

Torneios na França
Várias sedes, a partir de 6 de julho
O circuito francês aguarda a definição sobre o futuro do US Open para determinar em qual piso os torneios serão disputados. As competições deverão ter 24 homens e 12 mulheres.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55