David Goffin relata dificuldades no retorno

David Goffin relata dificuldades no retorno

Em entrevista para o jornal francês  ‘L’Equipe’, David Goffin como está a volta aos treinos. “As primeiras sensações em quadra foram esquisitas. A bola vinha muito rápida! Os olhos têm de se habitual à velocidade do jogo. Comecei devagar porque bater muitas bolas pode ser perigoso para os pulsos e articulações”,

Goffin contou que tem aproveitado o período sem competição para trabalhar em aspetos mais específicos com seu treinador, o sueco Tomas Johansson. “A prioridade é manter contacto com a bola e manter a forma física e tenística. Depois há outros aspectos que podemos trabalhar em profundidade. Nesse caso, tenho que trabalhar mais os meus volleys”.

O tenista também falou das dificuldades em pensar no regresso, numa altura em que a incerteza em torno do calendário é total: “Não sabemos como organizar o calendário. Quando voltaremos? Onde? Em que piso? Não há como ter uma preparação ideal. Pode ser que nem tenhamos mais torneios este ano. A princípio eu não acreditava que jogaríamos esse ano. Agora, tenho um fio de esperança e acredito que poderíamos jogar em novembro ou dezembro. Mas acho que faremos isso sem público”, opinou.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55