Com várias exibições, Dominic Thiem não está mais no UTS

Com várias exibições, Dominic Thiem não está mais no UTS

Com a agenda cheia de torneios amistosos, Dominic Thiem desistiu de jogar o  Ultimate Tennis Showdown, torneio realizado em Nice nas quadras do treinador Patrick Mouratoglou. O austríaco anotou vitórias importantes contra Stefanos Tsitsipas, David Goffin e Matteo Berrettini. Sua única derrota foi para Richard Gasquet.

“Eu aproveitei bastante o meu tempo em Nice. É uma pena que eu não possa disputar as finais, mas eu espero poder voltar a jogar o UTS no futuro”, disse Thiem, por meio de um comunicado oficial.

Durante a paralisação do circuito da ATP, Thiem se comprometeu a jogar cinco torneios amistosos em três pisos diferentes. O austríaco começou sua série de competições no saibro. Ele venceu o circuito nacional de seu país, disputado ao longo de cinco semanas, e também venceu a etapa sérvia do Adria Tour, em Belgrado.

Thiem ainda participará de outras duas competições. Um dos eventos é promovido por ele próprio na cidade de Kitzbuhel entre os dias 7 e 11 de julho. Além disso, o austríaco também joga um breve circuito alemão, que terá eventos na grama e no piso duro em Berlim entre os dias 13 e 19 do mesmo mês.

 


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55