Djokovic e esposa testam negativo para coronavírus

Djokovic e esposa testam negativo para coronavírus

CURADOS? Em comunicado à imprensa, a assessoria de Novak Djokovic confirmou que o tenista e sua esposa Jelena tiveram resultado negativo em relação ao coronavírus. Isso foi demonstrado pelos últimos resultados de um teste de PCR que ambos fizeram em Belgrado.

Isso depois do sérvio doar 5 milhões de dinares (por volta de 50 mil euros) para a cidade de Novi Pazar, epicentro da doença no país e que vem enfrentando aumento no número de casos, o número 1 do mundo anunciou nesta quinta-feira que está livre do coronavírus.

“Desde que voltaram de Zadar, os Djokovic passaram por auto isolamento e seguiram todos os protocolos e medidas de segurança em relação ao vírus”, complementou o comunicado. Novak e a esposa revelaram o teste positivo em 23 de junho, após um surto de coronavírus entre os participantes do Adria Tour em Zadar.

Além do líder do ranking, também foram contaminados o búlgaro Grigor Dimitrov, o croata Borna Coric e o sérvio Viktor Troicki. Também acabaram testando positivo a esposa de Troicki, o técnico e o preparador físico de Djokovic, respectivamente Goran Ivanisevic e Marko Paniki, e Kristijan Groh, técnico de Dimitrov.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55