Quali de Cincinnati terá Thiago Monteiro e várias estrelas

Quali de Cincinnati terá Thiago Monteiro e várias estrelas

PARADA DURA! Thiago Monteiro terá vida difícil no quali do Masters 1000 Cincinnati,  que excepcionalmente este ano foi transferido para Nova York. O brasileiro poderá encarar nomes complicados como Richard Gasquet , Gilles Simon, Feliciano López e Pablo Andújar.

O número 1 do Brasil Thiago Monteiro será um dos participantes e precisará de duas vitórias, nos dias 20 e 21 de agosto, para entrar na chave principal.

Monteiro tem quatro participações em chaves principais de Masters 1000 e ainda busca sua primeira vitória. O cearense de 26 anos e número 82 do mundo já tem vaga garantida na chave principal do US Open, que começa no dia 31 de agosto, e será um dos dois brasileiros no Grand Slam nova-iorquino. Thiago Wild, 114º do ranking, também joga o US Open e disputará seu primeiro Slam aos 20 anos.

Além de Monteiro, outros sul-americanos também estão inscritos o quali de Cincinnati. É o caso do uruguaio Pablo Cuevas, do boliviano Hugo Dellien, e dos argentinos Federico Delbonis e Juan Ignacio Londero.

 


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55