Bia Haddad vence Carol Meligeni em amistoso

Bia Haddad vence Carol Meligeni em amistoso

Em partida amistosa disputada em São Paulo, Bia Haddad Maia venceu Carol Meligeni com parciais de 6-2 e 6-3! Amanhã às 11h (Brasília), jogam Thiago Wild e Thomaz Bellucci, também com transmissão do Bandsports!

“Estou muito emocionada por voltar depois de tudo o que aconteceu”, disse Bia Haddad Maia, em entrevista ao canal Bandsports, que transmitiu a partida. A jogadora de 24 anos foi às lágrimas durante a entrevista. “Fico feliz por saber que a minha família, que lutou tanto para eu voltar, pôde ver o jogo pela TV”.

A jogadora de 24 anos e 286ª do ranking considera que a partida contra Carol Meligeni, 402ª, foi um bom teste para a retomada do circuito. As duas brasileiras embarcam no próximo domingo para Portugal, onde irão treinar por duas semanas antes de definir um calendário de competições. “É uma oportunidade para gente entrar em ritmo, que é o que todos os atletas estão sentindo falta, além da sensação de competir e sentir aquele frio na barriga”.

Seguindo os protocolos de segurança do governo e prefeitura de São Paulo, as jogadoras só retiraram as máscaras no início da partida e dois totens de álcool em gel estavam à disposição dentro de quadra. “Fomos muito bem recebidas desde o começo. Nós viemos do Sul, estamos isoladas e não tinha ninguém na quadra. Era só a árbitra e boleiros. Eu me senti totalmente segura no evento”.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55