Novak Djokovic confirma presença no US Open

Novak Djokovic confirma presença no US Open

Depois de um pouco de mistério, Novak Djokovic confirmou que irá para Nova York jogar Masters de Cincinnati e o Us Open deste ano. “Não foi uma decisão fácil de se tomar e os obstáculos e desafios vieram de muitos lados, mas a possibilidade de competir novamente me deixa muito empolgado”.

“Durante minha carreira, joguei alguma das minhas melhores partidas no USTA Billie Jean King National Center. Estou ciente que o momento é diferente e que todos os protocolos de segurança e saúde foram tomados para proteger jogadores e as pessoas de Nova York”, acrescentou o líder do ranking, que no ano passado não passou das oitavas de final no US Open, superado pelo suíço Stan Wawrinka.

Infectado com o coronavírus durante o Adria Tour, o sérvio garante estar bem e em forma para as competições. “Treinei duro com meu time para ficar em forma e estou pronto para me adaptar a essas novas condições. Fiz vários exames e estou totalmente recuperado e pronto para voltar às quadras e demonstrar meu melhor tênis”, afirmou Djokovic.

“Respeito e valorizo os esforços que esses dois torneios tiveram para permitir que o tênis pudesse voltar. Infelizmente a situação não permite que todos possam viajar e competir com o mesmo risco e por isso espero que as coisas mudem o mais breve possível e assim todos possam fazer o que mais amam”, finalizou o tenista de 33 anos.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55