Dominik Koepfer e Grigor Dimitrov acabam com a festa de Musetti e Sinner

Dominik Koepfer e Grigor Dimitrov acabam com a festa de Musetti e Sinner

ÁGUA NA PIZZA! Fim da campanha do jovem Lorenzo Musetti no Masters 1000 de Roma. Nesta sexta o italiano de 18 anos foi eliminado do torneio pelo alemão Dominik Koepfer, que anotou as parciais de 6-4 e 6-0 em 68 minutos. Seu proximo adversário será o sérvio Novak Djokovic.

Também pela parte de cima da chave, o norueguês Casper Ruud levou a melhor no duelo com o croata Marin Cilic e derrubou o ex-top 5 por 2 sets a 0, com o placar final de 6/2 e 7/6 (8-6), em partida na qual não perdeu o saque uma vez sequer e anotou duas quebras.

Nas quartas, o norueguês de 21 anos terá como adversário o oitavo colocado do ranking Matteo Berrettini, que mais cedo teve trabalho no duelo 100% italiano com o compatriota Stefano Travaglia, mas triunfou em dois tiebreaks, com parciais de 7/6 (7-5) e 7/6 (7-1). Será o terceiro duelo entre Berrettini e Ruud, com uma vitória para cada lado até então.

Dimitrov vence de virada e acaba com festa de Sinner

FIM DA FESTA! Grigor Dimitrov foi mais um estraga prazeres em Roma, o búlgaro eliminou a promessa da casa Jannik Sinner e se classificou para as quartas de final do Masters 1000 de Roma. Vitória de virada com parciais de 4/6, 6/4 e 6/4.

OLHO NELE! Cabeça de chave 15 do torneio, Denis Shapovalov venceu mais uma no Masters 1000 de Roma. O jovem canadense bateu de virada o o francês Ugo Humbert, parciais de 6/7 (5-7), 6/1 e 6/4, após 2h51 de partida. Seu próximo adversário será o búlgaro Grigor Dimitrov.

 


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55