Ex-namorada acusa Zverev de agressão

Ex-namorada acusa Zverev de agressão

A fase de Alexander Zverev não é das melhores, depois ver sua ex-namorada anunciar que está grávida dele, outra ex, a russa Olga Sharypova disse em entrevista ao que o alemão a agrediu. “Sasha reclamou que cheguei atrasada, ele tentou me estrangular com um travesseiro, torceu os braços.”

“Naquele dia, eu estava caminhando com Dasha Medvedeva (esposa de Daniil Medvedev) e um amigo meu. Chegamos um pouco atrasados e Sasha ficou com raiva por causa disso. Quando cheguei em casa, brigamos. Nossas brigas sempre aconteceram do zero. Escrevi no Instagram que ele tentou me estrangular com um travesseiro, torceu os braços”, lembrou a russa.

“Tentei várias vezes sair correndo da sala, mas ele não me deixou. Tive medo de que alguém pudesse nos ver e ouvir. Mas no final consegui me libertar e corri descalça. Fiquei escondida em um canto do hotel, mas Sasha desceu e me encontrou. Ficamos perto da entrada lateral. Chorei e tentei sair, mas ele queria que eu voltasse para a sala e conversássemos”, acrescentou Sharypova.

A russa disse que estava com medo no momento e queria fugir, mas o alemão a empurrou contra a parede e falou que eu não ganhava nada fazendo isso. “E também disse que ninguém se importava comigo e nem com o que ele faria comigo. Felizmente, pessoas apareceram e escapei para a rua com elas. Estava sozinha e descalça no meio da rua. Que bom que eu tinha um telefone e pude contatar um amigo que veio me buscar”.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55