Kevin Anderson sente lesão e Rublev faz final em Viena

Kevin Anderson sente lesão e Rublev faz final em Viena

NA FINAL! Mais uma decisão para o russo Andrey Rublev em 2020. O jovem de 23 se classificou para a final do ATP 500 de Viena ao ver o sul-africano desisitir da semifinal por conta de uma lesão na perna direita, quando o placar marcava 6/4 e 4/1 para Rublev.

Campeão de quatro torneios na temporada, Andrey Rublev disputará neste domingo sua quinta final no ano. Ele acumula nove vitórias seguidas e venceu 18 dos últimos 19 jogos que fez. Em seus torneios mais recentes, foi campeão em Hamburgo e São Petersburgo, além de ter chegado às quartas de final em Roland Garros. Os outros dois títulos na temporada foram conquistados ainda em janeiro, nos torneios de Doha e Adelaide.

A final em Viena será a nona na carreira de Rublev, que já tem seis títulos no circuito. O russo espera pelo vencedor entre o britânico Daniel Evans, 33º do ranking, e o lucky-loser italiano Lorenzo Sonego, 42º colocado. O único duelo anterior entre Rublev e Sonego foi no challenger de Cortina, na Itália, em 2016, com vitória do russo. Já contra Evans, o histórico marca 2 a 1 para o britânico no circuito da ATP e empate por 1 a 1 nos challengers.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55