Fernando Meligeni jogará partida de exibição no Rio Grande do Sul

Fernando Meligeni jogará partida de exibição no Rio Grande do Sul

Os fãs de Fernando Meligeni terão uma ótima oportunidade de ver o ex-tenista em ação, Fininho fará uma partida de exibição no  Aberto de Santa Cruz, 5ª etapa do Super Tênis RS de 2020. O evento acontecerá de 18 a 20 de dezembro, no Tênis Clube Santa Cruz

“Fininho”, como é carinhosamente chamado, fará uma partida de exibição e também estará disponível para um bate-papo com os participantes do evento. O Super Tênis é disputado nas categorias Seniors, Classes e Infantojuvenil.

“Estou super ansioso para ir para Santa Cruz para ver toda a molecada de novo! Para mim vai ser muito importante, principalmente porque também vou estar dentro de quadra. Jogar uma exibição é muito legal, pois mostra sempre o carinho que a galera tem por você. Obviamente, a gente vai tentar jogar o melhor nível possível e tenho certeza que a galera vai curtir”, projetou Meligeni. Além disso, o ex-tenista também ficará à disposição para um bate-papo com os participantes do torneio. “Os bate-papos são super legais, interativos, com muita troca de informação. Para mim é bem importante porque venho fazendo este trabalho há bastante tempo, com livros, cursos e com as minhas mídias sociais, onde falo direto com as pessoas. Convido as pessoas a participarem, com todos os cuidados necessários” concluiu.

As inscrições para o Aberto de Santa Cruz seguem abertas até o dia 14 de dezembro, através do site da Federação Gaúcha de Tênis (www.fgtenis.com.br).O pagamento do boleto é obrigatório. Mais informações podem ser obtidas pelo whatsapp da FGT (51) 99174-2063.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55