Djokovic disse que quis fazer a quarentena em Melbourne

Djokovic disse que quis fazer a quarentena em Melbourne

Através das redes sociais, Novak Djokovic falou sobre a quaretena e o isolamento “Tentei ajudar, mas muitas coisas foram negadas, assim como negaram o meu pedido de fazerem quarentena em Melbourne em vez de Adelaide, para eu ficar com os outros jogadores, e disponível para eles”.

Perante as diferentes condições de quarentena em Adelaide e Melbourne, Novak Djokovic chegou-se à frente e fez alguns pedidos, todos eles liminarmente rejeitados pelo governo australiano.

“As minhas boas intenções em relação aos meus colegas em Melbourne foram mal interpretadas como egoístas, difíceis ou ingratas. Isto não podia estar mais longe da verdade”, começa por referir, numa série de posts partilhados nas redes sociais.

Logo de seguida, detalha como tudo aconteceu na troca de e-mails com Craig Tiley, diretor da Tennis Australia, a quem fez várias sugestões. Incluindo ir para Melbourne fazer a quarentena, em vez de ficar em Adelaide. “ Como não podia estar com os outros jogadores em Melbourne, fiz-me disponível para eles se precisassem”, sustentou.

Djokovic termina a lamentar que se tenha criado a imagem de que os tenistas são “ingratos, fracos e egoístas”, mostrando-se para disputar o Australian Open.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55