Cirurgia faz Luisa Stefani abandonar Roland Garros

Cirurgia faz Luisa Stefani abandonar Roland Garros

Principal nome do tênis feminino do Brasil, Luisa Stefani não irá jogar a chave de duplas de Roland Garros. A brasileira realizou uma cirurgia no apendice e não irá se recuperar a tempo. “É bem triste, uma pena. Tive uma surpresa de fazer uma cirurgia de apendicite, que veio do nada, na semana passada em Estrasburgo e não vai dar tempo de me recuperar”.

“Não tem hora certa para isso acontecer, mas agora é foco total na minha recuperação para estar bem na temporada de grama e ficar saudável”, acrescentou a jovem paulista, já projetando seus próximos eventos no circuito. “A saúde é o mais importante e sem isso não dá para fazer nada do que a gente ama. Tenho uma família e amigos incríveis que estão me dando muita força nesse momento e vou seguir firme para voltar logo às quadras”.

Parceira habitual de Stefani no circuito, a norte-americana Hayley Carter jogará ao lado da australiana Astra Sharma em Roland Garros. Elas estreiam contra a alemã Vivian Heisen e a veterana tcheca Kveta Peschke. Há possibilidade de um duelo na segunda rodada contra as tchecas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova, cabeças 2 em Paris e campeãs em 2018, que estreiam contra as convidadas locais Amandine Hesse e Harmony Tan.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55