Marcelo Melo amarga mais uma eliminação

Marcelo Melo amarga mais uma eliminação

2021 não é o ano de Marcelo Melo. Reeditando a dupla com o polonês Lukasz Kubot, o brasileiro foi eliminado logo na estreia da chave de duplas de Roland Garros. Melhor para os norte-americanos Nicholas Monroe e Frances Tiafoe que anotaram as parciais de 6/3 e 6/4 em 1h18.

Mineiro de 37 anos, Melo só havia perdido na estreia em Roland Garros uma vez. Isso aconteceu ainda em 2009, quando ele formava uma parceria brasileira com André Sá. Em Paris, ele conquistou o primeiro de seus dois títulos de Grand Slam. Isso aconteceu em 2015, ao lado do croata Ivan Dodig. Já ao lado de Kubot, foi campeão de Wimbledon em 2017.

Roland Garros foi o primeiro torneio que Melo e Kubot jogaram juntos desde a retomada da parceria. No início da temporada, o mineiro atuou com diferentes parceiros, especialmente o romeno Horia Tecau e o holandês Jean-Julien Rojer e acumulou apenas cinco vitórias em 2021. Ele também jogou ao lado de Mischa Zverev em Munique e de Marin Cilic em Roma, sem conseguir avançar. Já Kubot vinha atuando ao lado do holandês Wesley Koolhof e também não ganhou títulos no ano.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55