Bruno Soares e Jamie Murray são eliminados da chave de duplas

Bruno Soares e Jamie Murray são eliminados da chave de duplas

Fim da participação do brasileiro Bruno Soares e do britânico Jamie Murray na chave de duplas de Roland Garros. Neste sábado eles foram derrotados pela dupla formada pelo alemão Kevin Krawietz com o romeno Horia Tecau com parciais de 6/3, 3/6 e 6/3.

No reencontro entre dois dos quatro finalistas em Paris no ano passado, mas uma vez Krawietz, que em 2020 conquistou o bicampeonato do torneio com o compatriota Andreas Mies batendo Soares e o croata Mate Pavic na final, levou a melhor sobre o mineiro em um duelo bastante equilibrado e definido nos detalhes.

O primeiro set ficou para o germânico e o parceiro romeno graças a um quebra solitária no quarto game. A história da segunda parcial foi parecida, só que com papéis inversos, agora com Bruno e Jamie anotando um único break no oitavo para empatar o jogo. No terceiro e decisivo set, novamente a margem mínima de uma quebra definiu os vencedores.

Krawietz e Tecau largaram bem e abriram 3/0 de cara, só foram ameaçados quando sacaram para fechar o jogo, precisando salvar um break-point antes de selar a vitória no segundo match-point que tiveram. Eles terão agora pela frente os colombianos Juan Sabastian Cabal e Robert Farah, que bateram Max Purcell e Luke Saville com parciais de 6/4 e 6/3.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55