Anastasia Pavlyuchenkova vence Elena Rybakina e está na semifinal de Roland Garros

Anastasia Pavlyuchenkova vence Elena Rybakina e está na semifinal de Roland Garros

De virada, a russa Anastasia Pavlyuchenkova venceu sua parceira de duplas, a cazaque Elena Rybakina e se classificou para a sua primeira semifinal de Grand Slam. Em jogo equilibrado, Pavlyuchenkova venceu com parciais de  6/7 (2-7), 6/2 e 9/7.

Parceiras na chave de duplas, na qual estão também nas quartas, Pavlyuchenkova e Rybakina fizeram um jogo equilibrado, que precisou de um tiebreak no primeiro set e de 16 games no terceiro. A cazaque largou na frente e foi a primeira a quebrar, mas viu a rival deixar tudo igual e só conseguiu abrir 1 a 0 após vencer um tiebreak no qual cedeu apenas dois games à russa.

O segundo set foi o mais díspar entre os três, com Pavlyuchenkova anotando duas quebras seguidas na reta final para marcar 6/2 e levar a decisão para o terceiro, que foi marcado por altos e baixos das duas. A russa abriu 2/0, Rybakina então teve 3/2 e saque a seu favor, perdeu a vantagem no 3/3 e então as sacadoras prevaleceram até o 16º game, quando a cazaque foi quebrada e assim perdeu o jogo.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55