Marcelo Demoliner e Santiago Gonzalez fazem semifinal na grama de

Marcelo Demoliner e Santiago Gonzalez fazem semifinal na grama de

NA SEMI! O brasileiro Marcelo Demiliner e o mexicano Santiago Gonzalez se classificaram para a semifinal do ATP 250 de Stuttgart. Nesta sexta eles venceram os poloneses Lukasz Kubot e Hubert Hurkacz com um duplo 6-4 em 67 minutos de partida.

A partida foi bastante igualada e com poucas chances de quebra para Demoliner e Gonzalez, que em contrapartida foram muito firmes com os serviços e não enfrentaram um break-point contra sequer. No primeiro set eles tiveram apenas uma única oportunidade de bater o saque dos rivais, logo no terceiro game, e a aproveitaram.

Na segunda parcial, o gaúcho e o mexicano continuaram impecáveis nos saques e conseguiram pressionar mais os poloneses. Eles tiveram dois break-points desperdiçados no quinto game e mais dois no sétimo, em que acabaram concretizando a quebra na terceira chance. Bastou então administrar a vantagem até o fim para ficar com a vitória.

Os próximos adversários de Demoliner e Gonzalez serão os argentinos Maximo Gonzalez e Andres Molteni, que tiveram um pouco mais de trabalho para superar as quartas de final, batendo os alemães Andre Begeman e Dustin Brown de virada, fechando o jogo com parciais de 6/7 (5-7), 6/4 e 10-6.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55