Bruno Soares e Jamie Murray caem na estreia de Queen’s

Bruno Soares e Jamie Murray caem na estreia de Queen’s

Bruno Soares e o britânico Jamie Murray amargaram mais uma derrota na temporada de grama. Eliminados na estreia de Stuttgart, eles perderam na estreia do ATP 500 do Queen’s, levando a pior contra o russo Aslan Karatsev e o australiano Max Purcell com duplo 6/4.

Cabeças de chave 6, Soares e Murray entraram avançados na disputa, mas não conseguiram alcançar ainda o primeiro triunfo nesta temporada de grama. Eles salvaram dois break-points logo no primeiro game, tiveram uma chance no segundo e não aproveitaram, sendo quebrados apenas no nono e penúltimo game.

O segundo set foi mais aberto e com mais quebras para ambos os lados. As duas duplas trocaram quatro breaks nos seis primeiros games e chegaram empatadas no 3/3. Na reta final, Karatsev e Purcell conseguiram bater o saque do brasileiro e do britânico novamente no nono game e confirmaram no décimo para ficar com a vitória.

Garantidos nas quartas de final do torneio, o russo e o australiano terão pela frente o britânico Cameron Norrie e o australiano Alex de Minaur, que derrotaram os cabeças de chave 3, o britânico Joe Salisbury e o norte-americano Rajeev Ram de virada, com placar final de 5/7, 6/1 e 12-10.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55