Marcelo Melo recebe a vacina contra a Covid-19

Marcelo Melo recebe a vacina contra a Covid-19

VACINADO! Nesta quarta, Marcelo Melo recebeu a primeira dose da vacina da Pfizer contra a Covid-19. Lembrando que o Comitê Olímpico do Brasil (COB), que está imunizando os atletas que representarão o Brasil nos Jogos de Tóquio, no Japão, no próximo mês de julho.

A segunda dose será após o torneio de Wimbledon, Grand Slam entre os dias 28 deste mês e 11 de julho, em Londres, na Inglaterra.

“Muito feliz em receber a vacina antes da disputa dos Jogos Olímpicos. Agradeço ao COB e a todos os envolvidos em proporcionar isso aos atletas que estarão integrando a delegação brasileira na Olimpíada”, afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro e BMG, com apoio da Volvo, Head, Voss, Foxton, Asics, Bolsa Atleta e Confederação Brasileira de Tênis.

Melo viaja nesta quinta-feira (17) para a Europa, para o início da temporada na grama, após alguns dias em Belo Horizonte (MG), com a família, para recarregar as  energias visando a sequência da temporada. A partir do dia 21, ao lado do parceiro polonês Lukasz Kubot, disputa o ATP 250 de Eastbourne, na Inglaterra, preparatório para Wimbledon.

Melo e Kubot retomaram nesta temporada a parceria, que havia sido encerrada no ano passado, disputando Roland Garros, Grand Slam em Paris, na França, que terminou neste domingo (13). Agora, jogam a sequência na grama.

Depois de Wimbledon, o foco de Melo estará voltado para os Jogos de Tóquio, em que formará dupla com o também mineiro Bruno Soares. O tênis começa no Japão no dia 24 de julho e segue até 1º de agosto.

No ranking mundial individual de duplas divulgado nesta segunda-feira (14) pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), Melo está em 18º lugar, com 5.190 pontos. Kubot é o 17º, com 5.280.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55