Cristian Garin é destaque no ATP de Gstaad

Cristian Garin é destaque no ATP de Gstaad

Especialista no saibro, Cristian Garin precisou de apenas 54 minutos para vencer na estreia do ATP 250 de Gstaad. O chileno derrotou o australiano Marc Polmans com parciais de 6/3 e 6/0.

Das 18 vitórias que Garin tem na atual temporada, 15 foram conquistadas no saibro. Este ano, o chileno já foi campeão em casa, disputando o ATP 250 de Santiago, e também fez boas campanhas nos Masters 1000, com oitavas em Monte Carlo e quartas em Madri. Ele também venceu três partidas na grama de Wimbledon, antes de cair para o número 1 do mundo Novak Djokovic nas oitavas de final. Na semana passada, atuou no ATP de Bastad e chegou às quartas.

O próximo adversário de Garin em Gstaad será o francês Hugo Gaston, canhoto de apenas 20 anos e 155º do ranking, que impediu um duelo sul-americano ao derrotar o argentino Federico Delbonis por 6/0, 6/7 (2-7) e 7/6 (7-3). O confronto entre Garin e Gaston é inédito no circuito profissional.

Por outro lado, o espanhol Roberto Bautista Agut não conseguiu confirmar sua condição de cabeça 2 em Gstaad. O experiente jogador de 33 anos e número 16 do mundo perdeu para o francês Arthur Rinderknech, 100º colocado, por 6/2 e 6/4. Rinderknech, de 25 anos, encara o sérvio Laslo Djere, 52º do ranking, que derrotou o belga vindo do quali Zizou Bergs por 6/2, 4/6 e 6/2.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55