Fernando Romboli estreia com vitória no saibro de Umag

Fernando Romboli estreia com vitória no saibro de Umag

O brasileiro Fernando Romboli começou com vitória na chave de duplas do ATP 250 de Umag. Jogando ao lado do espanhol David Vega Hernandez, ele anotou uma vitória sobre os espanhóis Marc Lopez e Jaume Munar com parciais de 7/5, 4/6 e 10-5.

Romboli consegue sua quinta vitória em nível ATP e a primeira desde fevereiro do ano passado, em Buenos Aires. Na atual temporada, o carioca radicado em Santos também venceu 12 jogos de challenger e conquistou um título em Salinas, no Equador. O jogador de 32 anos e atual 132º do ranking tem como melhor marca da carreira o 92º lugar, alcançado em março do ano passado.

Garantidos nas quartas de final, Romboli e Vega Hernandez enfrentam os croatas Admir Kalender e Mili Poljicak, que venceram o uruguaio Pablo Cuevas e o francês Fabrice Martin, cabeças 2 do torneio, por 6/3 e 6/4. Em caso de vitória, o brasileiro pode alcançar sua primeira semifinal de ATP na carreira.

Outro brasileiro na chave, o gaúcho Rafael Matos era cabeça 3 ao lado do bielorusso Andrei Vasilevski. Eles perderam para os italianos Marco Cecchinato e Stefano Travaglia por 7/5 e 6/4.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55