Andy Murray desiste da chave de simples e foca nas duplas

Andy Murray desiste da chave de simples e foca nas duplas

Neste domingo, Andy Murray desistiu da chave de simples dos jogos de Tóquio. O atual bicampeão, sentiu pequena distensão muscular durante o aquecimento e preferiu desistir, dando foco na chave de duplas, onde estreou com vitória ao lado de Joe Salisbury. depois de derrotar os cabeças 2 Nicolas Mahut e Pierre Herbert.

O físico segue com um problema complexo para o escocês. Ele pretendia competir mais em simples nesta temporada, mas contraiu coronavírus às vésperas do Australian Open, depois sofreu contusão na virilha que o tirou mais três meses e impediu uma preparação adequada para Wimbledon, onde ao menos conseguiu competir e atingiu a terceira rodada.

Ele chegou a colocar em dúvida a ida a Tóquio, mas depois revelou estar em plenas condições físicas e chegou a dizer que estava se sentindo muito saudável nos treinos, onde bateu bola com Novak Djokovic.

Na segunda rodada de duplas, os adversários serão os alemães Kevin Krawietz e Tim Puetz. O jogo está marcado para terça-feira, o que dará mais um dia de recuperação a Murray.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55