Djokovic destaca o apoio do público

Djokovic destaca o apoio do público

Muito emocionado, Djokovic agradeceu o apoio da torcida. “Senti algo que nunca senti na minha vida aqui em Nova York. A multidão me tornou muito especial. Eu não esperava nada, mas a quantidade de apoio, energia e amor que recebi da torcida é algo que vou lembrar para sempre”.

Djokovic chegou à final do US Open com 5h35 a mais de tempo em quadra em relação a Medvedev e disputou cinco sets a mais que o russo no torneio. “Passei mais horas na quadra do Daniil, isso é certo. Mas também foi um período emocionalmente muito exigente para mim nos últimos cinco ou seis meses. Três Slam, mais as Olimpíadas e joguei em casa em Belgrado”, avaliou. “Foram muitas emoções diferentes. Claro, uma parte de mim está muito triste. É difícil de engolir essa derrota, considerando tudo que estava em jogo”.

Apesar de reconhecer que não fez uma boa partida, Djokovic enalteceu a grande atuação de Medvedev em quadra. “Ele estava vencendo seus pontos muito bem. Ele estava muito determinado na quadra. Eu pude sentir que ele estava no máximo de suas habilidades em cada golpe. Ele tinha muita clareza sobre o que precisava fazer taticamente e executou o plano de jogo perfeitamente”.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55