Medvedev se rende a Djokovic e fala em presente de casamento

Medvedev se rende a Djokovic e fala em presente de casamento

No discurso de campeão, Daniil Medvedev se rendeu ao rival. “Acho que é a primeira vez que eu peço desculpas em um discurso, aos fãs e ao Novak. Eu nunca disse isso para ninguém, mas vou dizer agora, para mim você é o maior jogador da história do tênis”, disse o russo.

O russo de 25 anos também mostrou bom humor ao comemorar seu aniversário de casamento com a esposa, Daria. “Quero fechar o meu discurso com doçura. Hoje é o meu terceiro aniversário de casamento com minha esposa. Durante o torneio, eu não conseguia pensar em um presente, porque eu só queria chegar à final. E quando eu cheguei à semi eu pensei, ‘se eu perder tenho que encontrar um presente rápido’. Mas aí eu ganhei e pensei: ‘Se eu perder a final, não vou ter tempo de comprar o presente, tenho que ganhar o jogo’. Eu te amo, Dasha. Muito obrigado a todos”

“Em primeiro lugar, sempre conversamos sobre táticas antes do jogo com o meu treinador no dia anterior. Normalmente leva cinco ou dez minutos, algumas pequenas coisas. Provavelmente onde vou sacar e o que vou fazer durante os pontos”, disse Medvedev na entrevista coletiva. “Mas quando é contra Novak, leva cerca de 30 minutos. Por que? Porque a gente já jogou, umas sete partidas antes dessa, talvez até mais. E cada partida foi diferente. Ele é tão bom que cada partida é diferente. Ele muda suas táticas”.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55