Marcelo Demoliner e Rafael Matos eliminados no Cazaquistão

Marcelo Demoliner e Rafael Matos eliminados no Cazaquistão

Estreia com derrota da dupla brasileira formada por Marcelo Demoliner e Rafael Matos no ATP 250 de Nur- Sultan no Cazaquistão. Em jogo equilibrado eles perderam diante do israelense Jonathan Erlich e do bielorrusso Andrei Vasilevski com parciais de 6/1, 1/6 e 10-7.

Algozes de Demoliner e Matos, o israelense e o bielorrusso terão pela frente, nas quartas de final, a parceria do australiano Marc Polmans com o espanhol Jaume Munar, que estrearam batendo os convidados Alexander Bublik e Daniil Golubev com placar final de 7/6 (7-5), 4/6 e 10-6.

Os gaúchos não começaram bem no jogo, perderam os três primeiros games, salvaram dois break-points para confirmar o serviço no quarto e depois perderam mais três games seguidos. Após serem dominados no primeiro set, eles largaram com tudo no segundo, abriram 5/0 e empataram a partida.

No match-tiebreak que definiu os vencedores, Demoliner e Matos até tiveram um bom início e chegaram a marcar 2-0 com um mini-break a favor, só que depois venceram só dois dos 11 pontos disputados na sequência e encararam 4-9. Eles salvaram três match-points, mas não resistiram ao quarto.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55