Gustavo Heide faz duelo de gerações na final de Recife contra José Pereira

Gustavo Heide faz duelo de gerações na final de Recife contra José Pereira

VOANDO! Em grande fase, Gustavo Heide venceu o catarinense Eduardo Ribeiro e se classificou para a final do Brasil Tennis Classic, disputado no Recife. O tenista de Ribeirão Preto anotou as parciais de 7-5 e 6-4. “Consegui impor bem o meu jogo sabendo atacar e defender nos momentos certos”, disse Heide.

“Sabia que essa partida contra o Dudu seria muito difícil. Ele veio de uma semana boa, jogando em alto nível e fazendo grandes jogos, mas foram partidas mais longas e acredito que ele já estava um pouco mais desgastado por conta disso. Isso pode ter me favorecido, já que consegui fechar os jogos mais rapidamente durante a semana e chegar mais inteiro hoje”, comentou o tenista de 19 anos, que ainda não perdeu nenhum set na competição.

Em duelo de gerações, José Pereira derrotou Pedro Boscardin e se classificou para a final do Brasil Tennis Classic, disputado no Recife. Depois de um primeiro set equilibrado, Pereira impôs seu jogo e venceu com parciais de 7-6(7-2) e 6-3. Neste domingo ele encara Gustavo Heide.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55