Gustavo Heide se sagra campeão do Future de Recife

Gustavo Heide se sagra campeão do Future de Recife

CAMPEÃO! Depois de conquistar o título de duplas, Gustavo Heide coroou a semana com o título da chave de simples do Brasil Tennis Classic no Recife. Na final o garoto de Ribeirão Preto venceu o experiente José Pereira com parciais de 6/4 e 6/2 em 1h30.

“Ganhar no meu País é muito especial, principalmente por ter a torcida brasileira me apoiando. Estou contente por novamente ter este contato com público, tirar fotos com a galera e sentir este calor que me motiva muito a seguir em frente”, destacou Heide.

A conquista em Recife é a segunda de Heide no nível ITF World Tennis Tour. No início deste mês, ele ficou com o troféu no M15 de Ibague, na Colômbia. Com o resultado, de acordo com as projeções, Heide deve escalar no ranking do circuito masculino, entrando para o top #800 pela primeira vez na carreira quando os pontos de Recife forem computados, no próximo dia 4/10.

“Foi uma semana muito positiva, consegui jogar bem nas duplas e em simples. Confesso que o piso de saibro aqui é um pouco lento, então não sabia se poderia ir tão bem assim porque minhas características favorecem mais ao jogo de quadras mais rápidas por conta do saque. Felizmente, pude me dar muito bem por aqui”, comentou o campeão do Brasil Tennis Classic.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55