Nick Kyrgios dá uma pausa na carreira e deixa futuro em aberto

Nick Kyrgios dá uma pausa na carreira e deixa futuro em aberto

Depois de uma participação muito ruim na Laver Cup, Nick Kyrgios disse que não joga mais esse ano. “Eu preciso voltar para casa, estou viajando há quatro meses e meio, minha mãe não está muito bem de saúde e gostaria de voltar e vê-la. Vou passar um tempo com minha família”.

“Definitivamente, este é meu último evento do ano. Trabalhar meu corpo e começar a pré-temporada. Depois do Australian Open vou reavaliar mina situação”, afirmou o tenista de 26 anos.

Atual 95 do mundo, Kyrgios mostrou o costumeiro desprendimento em relação ao circuito. “Não sou um daqueles jogadores que ficam caçando pontos, elogios ou qualquer coisa assim. Sinto que não tenho mais nada para provar a mim mesmo e estou incrivelmente orgulhoso do que conquistei”, comentou o australiano.

“Tudo o que fizer a partir de agora é um bônus. Estou jogando a Laver Cup de novo, mas não vou mentir e acho que este é o meu último ano aqui. Enquanto estiver na quadra, vou tentar dar o meu melhor, mas não vou mentir e dizer que planejo jogar por mais quatro ou cinco anos. Isso não sou eu”, finalizou Kyrgios.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55