Marcelo Melo e Ivan Dodig são eliminados nas semis de Indian Wells

Marcelo Melo e Ivan Dodig são eliminados nas semis de Indian Wells

Fim da campanha de Marcelo Melo e Ivan Dodig no Masters 1000 de Indian Wells. Na semifinal disputada nesta sexta, a dupla do brasileiro foi eliminada pela parceria do ustraliano John Peers e o eslovaco Filip Polasek, que marcaram 6/4 e 7/6 (7-1) em 1h35 de jogo.

Jogando juntos, Melo e Dodig igualam a melhor campanha da parceria em Indian Wells, que havia sido uma semifinal em 2015. Entretanto, o mineiro de 38 anos tem dois vice-campeonatos no torneio ao lado do polonês Lukasz Kubot, nos anos de 2017 e 2019. Além disso, Melo também teve seu melhor resultado em um Masters 1000 desde novembro do ano passado em Paris.

Os adversários da final serão os russos Aslan Karatsev e Andrey Rublev, que venceram o alemão Tim Puetz e o neozelandês Michael Venus por 6/3, 4/6 e 10-5. Os russos já conquistaram um título de ATP este ano em Doha, e Rublev tem ainda uma conquista em duplas ao lado de Dmitry Tursunov em Moscou no ano de 2015. Ele já disputou duas finais de Masters 1000 ao lado de Karen Khachanov, mas ainda não tem títulos deste porte. Karatsev disputará sua segunda final.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55