Matheus Pucinelli vence e encara Felipe Meligeni em Santiago

Matheus Pucinelli vence e encara Felipe Meligeni em Santiago

DUELO NACIONAL! Neste sábado teremos um duelo de brasileiros nas semifinais do Challenger de Santiago. Depois de Felipe Meligeni se classificar, foi a vez do jovem Matheus Pucinelli garantir sua a vaga. O garoto venceu o argentino Francisco Cerundolo, 7/6 (7-3), 2/6 e 6/4 em 2h38 de jogo.

Esta foi a segunda vitória de Pucinelli sobre Cerundolo este ano. Eles já haviam se enfrentado no challenger de Lima, também com vitória do jovem paulista de 20 anos. Atual 315º do ranking, ele iniciou a temporada ocupando apenas o 679º lugar, mas já venceu 68 jogos em 2021, considerando todos os níveis de competição do circuito. Com os 29 pontos já garantidos, ele deve entrar no top 300 a partir de segunda-feira.

A semifinal em Santiago será a segunda na carreira de Pucinelli em torneios de nível challenger, repetindo o que ele havia feito em Todi, na Itália, no mês de julho. Já Meligeni, de 23 anos e 205º do ranking, tem um título, conquistado em São Paulo no fim do ano passado, e busca a segunda final da carreira. Os dois brasileiros ainda não se enfrentaram pelo circuito profissional.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55