Gabriela Cé é destaque no primeiro dia no ITF de Rio do Sul

Gabriela Cé é destaque no primeiro dia no ITF de Rio do Sul

Pelo ITF W25 de Rio do Sul, destaque para a brasileira Gabriela Cé que estreou com vitória. Cabeça de chave 6 da competição ela venceu a também brasileira Mariana Galvão Borges com duplo 6-0. Sua próxima adversária será a  argentina Jazmin Ortenzi, que venceu a paraguaia Susan Doldan por 6/0 e 6/1.

Já Sofia Mendoça, que veio do quali, passou por Vivian Mayumi Toma também por duplo 6/0, em apenas 42 minutos de partida. A jovem jogadora tem aproveitado a chance de disputar torneios no Brasil, já que também havia vencido um jogo em Piracicaba na última semana. Sua próxima rival será a chilena Barbara Gatica, cabeça 8 do torneio, que derrotou a compatriota Fernanda Astete por 6/2 e 6/0.

Laura Pigossi e Carol Meligeni vencem na dupla
Principais cabeças de chave na disputa de duplas, Laura Pigossi e Carolina Meligeni Alves passaram por Ana Candiotto e Julia Klimovicz por duplo 6/1. Elas enfrentam Thaísa Pedretti e a chilena Fernanda Astete, que venceram as irmãs paraguaias Heidy e Susan Doldan também por duplo 6/1.

Do outro lado da chave, Rebeca Pereira é cabeça 2 ao lado da chilena Barbara Gatica e estreia contra Luciana Braga e Vivian Mayumi Toma.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55