Grandes nomes do tenis feminino lutam pelo título em Rio do Sul

Grandes nomes do tenis feminino lutam pelo título em Rio do Sul

Laura Pigossi, Gabriela Cé, Carolina Meligeni Alves e Thaísa Pedretti lutam nesta semana pelo título do  ITF W25 de Rio do Sul, em Santa Catarina. O torneio vale 65 pontos no ranking da WTA para a campeã. Pigossi 287ª do ranking, é a cabeça 4 do torneio e estreia em duelo nacional contra Julia Konishi.

A vencedora do confronto pode enfrentar Pedretti, 455ª colocada, ou a juvenil de 17 anos Juliana Munhoz, que fez quartas em Piracicaba na última semana. No mesmo quadrante está Maria Eduarda Lages, que veio do quali e enfrenta a paraguaia Heydi Doldan.

No mesmo lado da chave, Gabriela Cé é a sexta cabeça de chave. A gaúcha de 28 anos e 275ª do mundo enfrenta Mariana Galvão Borges. Quem vencer pode enfrentar a argentina Jazmin Ortenzi ou a paraguaia Susan Doldan. O quadrante ainda conta com a chilena Daniela Seguel, cabeça 2 do evento.

Já na parte de cima da chave, a juvenil de 18 anos e vinda do quali Julia Klimovicz desafia a húngara Panna Udvardy, principal cabeça de chave do torneio. Elas estão no mesmo quadrante de outras duas brasileiras Sofia Mendonça e Vivian Mayumi Toma, que se enfrentam na estreia.

Já Carol Meligeni, 313ª do mundo, é a sétima favorita e enfrenta a juvenil de 17 anos Ana Candiotto. A vencedora do duelo nacional enfrenta outra brasileira nas oitavas, vinda do duelo entre Nathaly Kurata e Raquel Martini. O quadrante ainda tem a juvenil de 16 anos Carolina Laydner, que estreia contra a alemã Luisa Heide.


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe deste prêmio!
X

Parece que houve um erro, tente novamente mais tarde.

Parece que você não está inscrito, assine aqui

Muito bem, você já está participando deste prêmio!

Conheça seus números da sorte

Este é o seu número da sorte

+55